"Era Uma Vez" uma das mais tocadas em rádios neste ano
Na Foto: Kell Smith  

Kell Smith, cantora paulista de 24 anos, viu sua balada "Era Uma Vez" ficar entre as mais tocadas em rádios neste ano.

De novo, foi fácil notar a força de uma nova MPB com letras simples, que parecem retiradas de um power point de mãe com frases motivacionais e fotos de gatinhos e bebês sorrindo.

"É uma música que o apelo está muito mais na mensagem do que em qualquer outra coisa. O que eu uso harmonicamente e melodicamente é consequência da mensagem que eu quero passar", explica Kell ao G1 (veja no vídeo acima).

Com versos como "Delicioso gosto e o bom gosto das nuvens / Serem feitas de algodão", ela coleciona bons números:

O clipe tem mais de 70 milhões de visualizações no YouTube
Nas rádios, chegou ao 1º lugar em SP, 2º no Rio e no top 40 em todo o Brasil, segundo a Crownley, empresa de monitoramento

Ela diz ter "sacado a dimensão" do sucesso quando ouviu pela primeira vez no rádio, quando estava no carro. "Aí foi surreal. Que artista não quer ser um artista que toca no rádio? Me marcou muito a intenção deste momento", lembra.

Mas será que ela vê semelhanças entre "Era uma vez" e "Trem Bala", de Ana Vilela? "Ana é minha amiga, sou até suspeita para falar. O que as duas músicas têm de semelhante é a sacada de dizer coisas simples. Tem uma positividade da mensagem, a leveza da letra", compara.

Saudade da infância

Kell escreveu parte da letra em casa e outra parte no trânsito. "Foi uma composição muito despretensiosa. E eu acredito que seja assim mesmo que surja uma grande música".

"Depois apresentei a música para o Rick e a gente criou em cima da essência dela". O Rick que ela fala é Rick Bonadio, produtor que já foi do rock (Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr.) ao pop (Rouge, Dogão).



Notícia Postada em 21/12/2017
por:
Everton Gói

 

 

  * Mais Notícias Economia
 




Nenhuma Notícia(s) encontrada em
nosso banco de dados!


 
   
 

 

 

 

 

© 2012 - direitos reservados - desenvolvido por Agência Premium.