De Itumbiara para o mundo: Jorge e Mateus comemoram 12 anos de carreira
Na Foto: Jorge e Mateus  

Considerada uma das maiores duplas da atualidade pelo público e crítica, donos de grandes hits e de recordes na música nacional, os sertanejos Jorge e Mateus comemoraram 12 anos de parceria na última sexta-feira (26/05). A data marca o primeiro show da dupla que foi realizado no ano de 2005 em uma boate em Itumbiara (GO), cidade natal dos cantores. Naquela época, Jorge era estudante de Direito e Mateus cursava Agronomia.Desde então, os goianos conquistaram projeção por todo Brasil e no exterior. Com talento, projetos diferenciados e uma carreira marcada por sucessos, Jorge & Mateus lançaram ao longo destes 12 anos dois CDs independentes e 11 trabalhos que lhes renderam diversos Discos de Ouro e de Platina. Recorde de público em importantes festas e rodeios, eles têm arrastado multidões por onde passam.

O respeito com o público é uma das grandes marcas de Jorge & Mateus. Na internet, a dupla também é destaque e recebeu pelo terceiro ano consecutivo (2014 a 2016), o título de artistas brasileiros mais ouvidos no meio digital.

A trajetória individual de cada um deles teve início cedo. Com uma das vozes mais impactantes da música sertaneja, Jorge ainda na infância já demonstrava seu talento. Durante a adolescência, realizou diversas apresentações. Uma delas foi no Festival de Itumbiara, aos 17 anos. No mesmo palco, se apresentou também Mateus, com quem formaria dupla cerca de seis anos depois. Na ocasião, eles não se conheceram. Uma curiosidade é que antes da fama, ele dava aulas de história e geografia. Como professor, nas horas vagas cantava para os alunos.

Mateus também descobriu cedo o dom para a música, ocupando sempre as primeiras colocações em festivais do colégio. Com um estilo único nos palcos, ele tem encantando o público tanto por sua voz quanto pelas performances com sua guitarra. Personalidade é o que falta não falta para o cantor que é fã de esportes radicais. Atualmente, Mateus se divide entre o trabalho nos shows e o wakeboard, que se tornou estilo de vida. É dono do Sunset Wake Park, parque que é o 2º maior da América Latina.



Notícia Postada em 29/05/2017
por:
Everton Gói

 

 

  * Mais Notícias Economia
 




Nenhuma Notícia(s) encontrada em
nosso banco de dados!


 
   
 

 

 

 

 

© 2012 - direitos reservados - desenvolvido por Agência Premium.